Saúde UPF
banner
UPF promove desenvolvimento docente na área da Saúde

UPF promove desenvolvimento docente na área da Saúde

Com a intenção de promover a formação de docentes dos cursos de graduação da área da Saúde, buscando avançar nas propostas didático-pedagógicas adotadas, na integração dos cursos e consolidando a formação dos futuros profissionais frente as diretrizes curriculares nacionais, a Vice-Reitoria de Graduação da UPF promove o Desenvolvimento Docente para Educadores das Profissões da Área da Saúde.

Estão convidados a participar os professores integrantes dos Núcleos Docente Estruturante (NDEs) dos 12 cursos da área da Saúde, representante do curso de pós-graduação em Educação, integrantes da comissão de graduação, SAP, Saes e Divisão de Graduação, professores das áreas institucionais que ministram disciplinas na área da saúde e integrantes da Comissão de Seleção Docente.

O projeto tem a coordenação da equipe do Pró-Saúde II e Setor de Apoio Pedagógico (SAP). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando o nome completo e área/cursos em que atua. O preenchimento das vagas se dará pela ordem de inscrição. O curso ocorre de agosto a novembro.

Confira o cronograma:


1 - 02_vrgrad_formacao_saude.jpg

 
© 2012 - Universidade de Passo Fundo - Divisão de TI