Saúde UPF
banner
UPF convoca suplentes para preenchimento de vagas em Residências Multiprofissionais
11/02/2014 - 13:36

UPF convoca suplentes para preenchimento de vagas em Residências Multiprofissionais


A Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde e a Comissão de Seleção das Residências da Universidade de Passo Fundo (UPF) divulgam a lista dos suplentes convocados para o preenchimento das vagas do processo seletivo dos programas de Residência Multiprofissional em Área da Saúde e em Área Profissional, conforme o edital 01/2013 VRPPG.

Os classificados devem comparecer na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), no Campus I, na quinta-feira, 13 de fevereiro, das 8h às 11h30min, para efetuarem matrícula. Deve ser trazida a seguinte documentação: cópia simples da Carteira de Trabalho Previdência Social, Pis/Pasep, Título de Eleitor, comprovante de endereço, registro no conselho ou carteira, número de conta corrente/ agência/ banco – (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal).

Clique no anexo abaixo e confira os classificados para preenchimento das vagas da Residência Multiprofissional em Área da Saúde e em Área Profissional:


1 -lista_de_convocacao_de_suplentes_para_preenchimento_das_vagas_da_residencia_multiprofissional_em_area_da_saude_e_em_area_profissional.pdf
 
© 2012 - Universidade de Passo Fundo - Divisão de TI