Saúde UPF
banner
UPF convoca suplente para Residência Multiprofissional
14/02/2014 - 14:48

UPF convoca suplente para Residência Multiprofissional


A Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em área Profissional da Saúde e a Comissão de Seleção das Residências da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizam nova convocação de suplente para preenchimento da vaga do processo seletivo dos programas de Residência Multiprofissional em Área da Saúde e em Área Profissional da Saúde, conforme edital 01/2013 VRPPG.

A classificada deve comparecer, no dia 17 de fevereiro de 2014 (segunda-feira), das 8h até 11h30min, na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I, para efetuar a matrícula. São necessárias cópias dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho Previdência Social, Pis/Pasep, Título de Eleitor, comprovante de endereço, registro no conselho ou carteira, número da conta corrente/ agência/ banco – (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal).

Veja no anexo a suplente classificada para preenchimento de vaga da Residência Multiprofissional em Área da Saúde e em Área Profissional.


1 -lista_de_suplente_para_preenchimento_da_vaga_da_residencia_multiprofissional_em_area_da_saude_e_em_area_profissional.pdf
 
© 2012 - Universidade de Passo Fundo - Divisão de TI