Saúde UPF
banner
I Seminário Integrado Pró-Saúde/Pet-Saúde acontece neste dia 15/06

10/06/2011

Com o objetivo de promover a integração entre os diferentes projetos da área da saúde desenvolvidos pela UPF e pela Secretaria Municipal da Saúde e apresentar e discutir quais os avanços acontecidos na reorientação da formação dos profissionais dos cursos da área da saúde da UPF, acontece o I Seminário Integrado Pró-Saúde/Pet-Saúde. O evento está marcado para 15 de junho, quarta-feira, das 14h às 16h, no Auditório Biomédico do Campus II da UPF. O tema das discussões será Integração ensino/serviço: o que mudou na formação em saúde?

Estão convidados a participar do seminário a Reitoria da UPF, secretário Municipal de Saúde e assessores, coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, representante do Conselho Municipal de Saúde, coordenadores de curso e projetos da área da saúde, tutores dos programas PET-Saúde UPF, preceptores dos programas PET-Saúde UPF, diretores e coordenadores dos cursos da área da saúde da UPF, docentes e discentes dos cursos da área da saúde da UPF, acompanhados de seus professores (em turno de aula).

O seminário é uma promoção da Vice-Reitoria de Graduação UPF, PRÓ-Saúde I e II, PET-Saúde Estratégia Saúde da Família, PET-Saúde Vigilância Sanitária, PET-Saúde Saúde Mental, SAP UPF, Prefeitura Municipal – Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo-RS.

As inscrições serão realizadas na hora do evento, no Campus II.

Confira a programação:
13h30 – apresentação de banner
14h – Abertura, apresentação dos projetos e seus objetivos
14h20min - Mesa Redonda

Coordenador: Presidente da mesa CMS – Dario
Moderadores:
Vice-reitora de Graduação: Profª. Neusa Maria Henriques Rocha
Secretário Municipal da Saúde: Jairo Caovilla
Debatedores:
Representante PRÓ-SAÚDE I
Representante PRÓ-SAÚDE II
Representante PET-SAÚDE Estratégia Saúde da Família
Representante PET-SAÚDE Vigilância em Saúde
Representante PET-SAÚDE Saúde Mental

16h – encerramento

Assessoria de Imprensa UPF

 
© 2012 - Universidade de Passo Fundo - Divisão de TI