Saúde UPF
banner
UPF e Pró-Saúde realizam conferência “Os desafios da atenção básica em saúde”

28/11/2008

A Faculdade de Medicina (FM) da Universidade de Passo Fundo (UPF) e o Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde de Passo Fundo (Pró-Saúde I) realizam na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro, a conferência “Os desafios da Atenção Básica em Saúde”. O evento inicia às 19 horas, no Auditório Biomédico, FM, Campus II. As vagas são limitadas.

A conferência será ministrada pelo professor José Marins da Universidade Federal Fluminense, diretor executivo da Associação Brasileira de Educação Médica (Abem) e coordenador do projeto Papel da Atenção Básica na formação do profissional de saúde: estratégias para a construção de parcerias entre formadores e gestores municipais de saúde.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou no dia do evento, a partir das 18h. Podem participar profissionais, professores e acadêmicos da área, além de outros interessados.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Pró-Saúde pelo telefone (54) 3316-8556.

Assessoria de Imprensa UPF

 
© 2012 - Universidade de Passo Fundo - Divisão de TI